NÃO DEIXEM DE LER...MUITO IMPORTANTE...BJSSS...
>
>
> DIVULGUEM E REPASSEM!!!!!!! É IMPORTANTE
> Devemos passar a noite com axila limpa e sem
> > desodorante, para ser um momento de respiração livre da axila.
> > ESTA MENSAGEM ESTÁ SENDO DIVULGADA POR UMA
> > BIOQUÍMICA
> > URUGUAIA IDENTIFICADA ABAIXO.
> >
> > Há um tempo fui a um seminário sobre Câncer da
> > Mama,
> > conduzido por
> > Terry Birk, com o apoio de Dan Sullivan.
> >
> > Durante os debates, perguntei por que razão a zona
> > mais comum para desenvolver tumores cancerígenos no peito é perto da
> > axila.
> >
> > A minha pergunta não pode ser respondida na hora.
> >
> > Esta informação foi-me enviada, recentemente, e
> > alegro-me por a minha pergunta ter sido respondida.
> >
> > Informei uma amiga que está a fazer quimioterapia e
> > ela comentou que já tinha esta informação, obtida num grupo de apoio que
> > está a frequentar...
> > Agora quero compartilhar a informação com vocês.
> >
> > A principal causa de Câncer da Mama é o uso de
> > antitranspirantes!
> >
> > Sim, ANTITRANSPIRANTES.
> >
> > A maioria dos produtos no mercado são uma
> > combinação
> > de antitranspirantes/ desodorizantes.
> >
> > Vejam bem os rótulos!
> >
> > DESODORIZANTE está bem, ANTITRANSPIRANTE, não..
> >
> > A concentração das toxinas provoca a mutação das
> > células: CÂNCER.
> > Eis aqui a razão:
> >
> > O corpo humano tem apenas algumas áreas por onde
> > pode eliminar as toxinas: atrás dos joelhos, atrás das orelhas, a área das
> > virilhas e as axilas.
> >
> > As toxinas são eliminadas com a transpiração.
> >
> > Os antitranspirantes, como seu nome diz, evitam a
> > transpiração; portanto, inibem o corpo de eliminar as toxinas através das
> > axilas.
> >
> > Estas toxinas não desaparecem por artes mágicas.
> >
> > Como não saem pelo suor, o organismo deposita-as
> > nas
> > glândulas linfáticas que se encontram debaixo dos braços.
> >
> > A maioria dos tumores cancerígenos do seio, ocorrem
> > neste quadrante superior da área da mama.
> >
> > Precisamente onde se encontram as glândulas.
> >
> > Nos homens parece ocorrer em menor proporção, mas
> > também não estão isentos de desenvolver Câncer da Mama por causa dos
> > antitranspirantes que usam, ao invés de água e sabão.
> >
> >
> > A diferença está no fato de os antitranspirantes
> > usados pelos homens não serem aplicados diretamente sobre a pele; ficam,
> > em
> > grande parte, nos pêlos axiais.
> >
> > As mulheres que aplicam antitranspirantes logo após
> > rasparem ou depilarem as axilas, aumentam o risco devido a minúsculas
> > feridas e irritações da pele, que fazem com que os componentes químicos
> > nocivos penetrem mais rapidamente no organismo.
> >
> > Por favor, passem esta mensagem a todas as
> > pessoas..
> >
> > O Câncer da Mama está a tornar-se tremendamente
> > comum, e este aviso pode salvar algumas vidas.
> >
> > Se, de alguma forma duvidam desta informação, podem
> > fazer as suas próprias investigações.
> >
> > Provavelmente vão chegar à mesma conclusão.
> >
> > FAVOR DIVULGAR A TODAS AS MULHERES, POR TODOS OS
> > MEIOS DISPONÍVEIS.
blog do bebe
segunda-feira, 25 de abril de 2011
semana das irmãs e amigas
Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fale: "Oh droga, ela acordou!"

A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame, também, àqueles que não, só porque você pode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar.
Perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil.
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.

Hoje é dia das irmãs, mande isso prá todas suas irmãs de caminhada.
Happy Sister's Day!


Semana das irmãs e amigas!
Eu sou tão forte quanto o chocolate que como,
o shampoo que uso e as amigas que tenho.
Para as maravilhosas mulheres que tocaram minha vida... Essa é prá vocês!
National Girlfriends Day
PARA MINHAS AMIGAS!

SEJA SEMPRE FELIZ!
É tão bom ser mulher!
A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame, também, àqueles que não, só porque você pode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar.
Perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil.
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.
Hoje é dia das irmãs, mande isso prá todas suas irmãs de caminhada.
Happy Sister's Day!
Semana das irmãs e amigas!
Eu sou tão forte quanto o chocolate que como,
o shampoo que uso e as amigas que tenho.
Para as maravilhosas mulheres que tocaram minha vida... Essa é prá vocês!
National Girlfriends Day
PARA MINHAS AMIGAS!
SEJA SEMPRE FELIZ!
É tão bom ser mulher!
pepino e suas utilidades
PEPINOS contém a maioria das vitaminas que você precisa diariamente, somente um pepino contém Vitaminas B1, B2, B3, B5, B6, C, Ácido Fólico, Cálcio, Ferro, Magnésio, Fósforo, Potássio e Zinco.
2. Sentindo cansado à tarde, dispense a soda cafeinada e coma um Pepino.
Pepinos são ótimas fontes de Vitaminas B e Carboidratos que fornecem aquela '' animação'' que dura por horas.
3. Cansado de ver o espelho de seu banheiro embaçar após seu banho? Esfregue uma rodela de pepino no espelho, isto eliminará a neblina e produzirá uma tenra fragrância.
4. As lesmas e caramujos estão arruinando suas plantas?
Coloque algumas rodelas de pepino num pequeno prato
ou forma de lata (não de ferro nem de alumínio ), em sua horta ou jardim, e as pestes ficarão de longe. As químicas no pepino reagem com o alumínio para dar um cheiro indetectado por humanos mas que deixam as pestes loucas e as fazem fugir da área.
5. Procurando por uma rápida e fácil forma de remover celulite? Tente esfregar uma rodela ou duas de pepino nas áreas afetadas por alguns minutos, os fitoquímicos no pepino forçam o colágeno de sua pele a encolher, firmando a camada de fora e reduzindo a visibilidade da celulite. Funciona otimamente para as rugas também!
6. Deseja evitar uma ressaca ou dor de cabeça? Coma algumas fatias de pepino antes de dormir e acordará sem dor e sem ressaca. Pepinos contém bastante açúcar,Vitaminas B e eletrolites para repor os nutrientes essenciais que o corpo perde, mantendo tudo em equilíbrio, evitando ambos a ressaca e a dor de cabeça!
7. Procurando evitar aquela fome à tarde ou noitinha? Pepinos têm sido usados por centenas de anos e usados por caçadores Europeus, exploradores e comerciantes como uma rápida refeição para evitar esfomeamento.
8. Não teve tempo para engraxar os sapatos? Esfregue uma fatia fresca de pepino sobre o sapato, os químicos proverão um rápida e durável brilho que não somente fica ótimo como também repele água.
9. Não tem em casa o WD-40 para consertar aquele barulhinho enjoado de uma porta rangendo? esfregue uma fatia de pepino no lugar problemático e o rangido se foi!
10. Cansado, estressado e sem tempo para uma massagem, facial ou visita ao SPA? Corte um pepino inteiro e coloque em uma panela de água fervendo, os químicos e nutrientes do pepino reagem com a água fervendo e se soltam no vapor, criando um relaxante cheirinho que tem sido mostrado de reduzir o stress em novas mamães e estudantes durante exames finais.
11. Para eliminar o mal hálito, esprema uma fatia de pepino no céu da boca com a língua por 30 segundos , os fitoquímicos matarão as bactérias responsáveis por causar mal hálito.
12. Procurando por uma maneira para limpar suas torneiras, pias ou aço inoxidável? Esfregue uma fatia de pepino na superfície que deseja limpar, isto não só remove anos de zinabre e traz de volta o brilho, mas também não deixa marcas e não mancham nem prejudicam suas unhas e mãos enquanto limpa.
13. Usando a caneta e comete um erro? Tome a casca do pepino ( o lado de fora ) e devagar use-a para desmanchar o erro, também funciona muito bem nos crayons que as crianças deixam nas paredes!!!
Pepinos são ótimas fontes de Vitaminas B e Carboidratos que fornecem aquela '' animação'' que dura por horas.
3. Cansado de ver o espelho de seu banheiro embaçar após seu banho? Esfregue uma rodela de pepino no espelho, isto eliminará a neblina e produzirá uma tenra fragrância.
4. As lesmas e caramujos estão arruinando suas plantas?
Coloque algumas rodelas de pepino num pequeno prato
ou forma de lata (não de ferro nem de alumínio ), em sua horta ou jardim, e as pestes ficarão de longe. As químicas no pepino reagem com o alumínio para dar um cheiro indetectado por humanos mas que deixam as pestes loucas e as fazem fugir da área.
5. Procurando por uma rápida e fácil forma de remover celulite? Tente esfregar uma rodela ou duas de pepino nas áreas afetadas por alguns minutos, os fitoquímicos no pepino forçam o colágeno de sua pele a encolher, firmando a camada de fora e reduzindo a visibilidade da celulite. Funciona otimamente para as rugas também!
6. Deseja evitar uma ressaca ou dor de cabeça? Coma algumas fatias de pepino antes de dormir e acordará sem dor e sem ressaca. Pepinos contém bastante açúcar,Vitaminas B e eletrolites para repor os nutrientes essenciais que o corpo perde, mantendo tudo em equilíbrio, evitando ambos a ressaca e a dor de cabeça!
7. Procurando evitar aquela fome à tarde ou noitinha? Pepinos têm sido usados por centenas de anos e usados por caçadores Europeus, exploradores e comerciantes como uma rápida refeição para evitar esfomeamento.
8. Não teve tempo para engraxar os sapatos? Esfregue uma fatia fresca de pepino sobre o sapato, os químicos proverão um rápida e durável brilho que não somente fica ótimo como também repele água.
9. Não tem em casa o WD-40 para consertar aquele barulhinho enjoado de uma porta rangendo? esfregue uma fatia de pepino no lugar problemático e o rangido se foi!
10. Cansado, estressado e sem tempo para uma massagem, facial ou visita ao SPA? Corte um pepino inteiro e coloque em uma panela de água fervendo, os químicos e nutrientes do pepino reagem com a água fervendo e se soltam no vapor, criando um relaxante cheirinho que tem sido mostrado de reduzir o stress em novas mamães e estudantes durante exames finais.
11. Para eliminar o mal hálito, esprema uma fatia de pepino no céu da boca com a língua por 30 segundos , os fitoquímicos matarão as bactérias responsáveis por causar mal hálito.
12. Procurando por uma maneira para limpar suas torneiras, pias ou aço inoxidável? Esfregue uma fatia de pepino na superfície que deseja limpar, isto não só remove anos de zinabre e traz de volta o brilho, mas também não deixa marcas e não mancham nem prejudicam suas unhas e mãos enquanto limpa.
13. Usando a caneta e comete um erro? Tome a casca do pepino ( o lado de fora ) e devagar use-a para desmanchar o erro, também funciona muito bem nos crayons que as crianças deixam nas paredes!!!
domingo, 24 de abril de 2011
receitas de geléias
Ingredientes:
5 maracujás grandes e suculentos (os meus pesaram 815 g)
1 kg de açúcar cristalizado
Preparo:
Lave os maracujás, parta ao 1/2 e retire as sementes. Bata no liquidificador com um pouco de água, mas não bata demais para não triturar as sementes. Passe o suco por peneire fina e reserve.
Coloque as cascas na panela de pressão, cobrindo com água. Cozinhe por 5 minutos. Deixe esfriar um pouco, retire a polpa branca, raspando bem com uma colher. Bata no liquidificador até ficar cremoso, acrescentando um pouco do suco concentrado de maracujá para homogeneizar.
Para cada 2 medidas de polpa, use 1 de açúcar cristal. Leve ao fogo e deixe apurar até começar a aparecer o fundo da panela. Misture o suco concentrado e o restante de açúcar e cozinhe até dar o ponto.
A geléia deve ser colocada nos vidros esterilizados ainda quente.
Para esterilizar, costumo colocar um pano no fundo da panela e acondiciono os vidros e as tampas. Depois que começa a ferver, conto mais 10 minutos e desligo. Retiro os vidros com pinça e deixo-os emborcados sobre pano limpo. Dessa forma eles secam facilmente. Se ficar algum resíduo de umidade, é só secar com o pano. Isso garante a durabilidade da geléia.
Apesar da quantidade de açúcar, o resultado é uma geléia azedinha e muito gostosa.
Geléia de Maçã:. (fço bastante as cças adoram)
10 maçãs pequenas
1 Kg de açúcar
1/2 copo de água
1 limão (suco)
Descasque as maçãs e rale na parte mais grossa do ralador(onde se rala cenoura).
Vá espremendo suco de limão em cima da maçã ralada para não escurecer.
Depois de todas raladas coloque numa panela com 1 Kg de açúcar e deixe cozinhar.
Às vezes mecha com a colher de pau e coloque a água para ter um caldinho e não ficar muito seca. A maçã tem muita pectina e fica pronta rapidinho. É deliciosa.
Geléia de Morangos
***Gosto de fzer qdo a fruta esta na estação,pode comprar mto mais barato e fazer pra guardar pra consumir dpois!
Ingredientes da Geléia de Morango
•2 xícaras de morangos picados
•1/4 xícara de açúcar
Modo de preparo da Geléia de Morango
1.Leve o morango e o açúcar ao fogo por uns 15 minutos.
2.Quando os morangos começarem a desmanchar já esta pronta.
Geléia (doce) de banana.......(da época da vovó paterna)

Ingredientes:
2 bananas amassadas
1/2 limão pequeno
1 pau de canela
1 colher de sopa de açúcar mascavo
Modo de Preparo:
Descasque e amasse as bananas com um garfo
Esprema o suco de limão sobre elas e misture
Coloque numa panela as bananas amassadas com limão, o açúcar mascavo e o pau de canela.
Leve ao fogo baixo e vá mexendo com frequência até que esteja cozido, cremoso e num tom castanho.
O tempo de cozimento vai variar com a quantidade de bananas que você usar. Para duas bananas eu acredito que uns 10 minutos sejam suficientes. Fique muito atento e tome cuidado para não deixá-lo queimar.
Geléia de pimenta:.
Ingredientes:
•500g de pimenta dedo-de-moça
•500g de pimentão vermelho
•1 kg de açúcar
•1 xícara (chá) de suco de limão ou de abacaxi
Modo de Fazer:
Lave as pimentas e corte-as no sentido do comprimento. Tire as sementes e a fibra mais clara. Faça o mesmo com o pimentão. Corte os dois bem picadinho, sem esmagar para formar uma pasta grossa. Leve a mistura ao fogo com uma colher de açúcar e uma xícara (chá) de suco de limão ou abacaxi. Quando começar a ferver, acrescente o resto do açúcar . Continue mexendo no fogo até ficar no ponto de geleia. Coloque-a em potes de vidro, tampe e deixe de cabeça para baixo por 20 minutos. Você pode guardar na geladeira por até um mês.

ESTERELIZANDO VIDROS:.
Lavagem prévia
Antes de mais nada, lave muito bem o vidro e a tampa. Se for reaproveitar embalagens, retire o rótulo (se precisar, deixe de molho em água quente para que a cola amoleça). Marcas de lote e validade diretamente no vidro saem facilmente com o lado áspero da bucha.
Verifique o estado da tampa: se for de metal, certifique-se de que não há pontos de ferrugem. Se houver borracha de vedação, confira se está em bom estado – se estiver rachada ou desmanchando, é melhor tirá-la fora de uma vez.
Enxágüe bem o vidro e a tampa para eliminar qualquer resquício de detergente.
Esterilizando no fogão
O vidro: no fundo de uma panela, coloque um pano limpo dobrado. Sobre o pano, apóie o vidro (ou os vidros, se a panela for grande o suficiente). Encha com água – o vidro também deve ser preenchido, e deve permanecer aberto. A panela precisa ser alta o suficiente para que a água cubra todo o vidro. Leve a panela ao fogo alto. Espere ferver e marque 20 minutos.
A tampa: se for de metal, a tampa pode ser levada ao fogo junto com o vidro. Se for de plástico, coloque-a na água fervente apenas durante os últimos 5 minutos.
Espere a água da panela esfriar um pouco antes de tentar retirar o vidro, a não ser que sua cozinha seja equipada a ponto de ter pinças próprias para retirá-lo.
Esterilizando no forno
O vidro: se você não tiver uma panela grande o bastante para comportar o recipiente da futura conserva, pré-aqueça seu forno em temperatura alta, coloque o vidro dentro de uma assadeira e leve ao forno por 20 minutos.
A tampa: tampas de plástico ou com vedação de borracha correm o risco de derreter no forno. Esterilize-as usando uma panela de água fervente. Tampas de plástico ficam na fervura por 5 minutos; tampas de metal, por 20 minutos.
Dicas Finais
O vidro e a tampa devem secar ao natural, para evitar os fiapos do pano de prato.
Não apóie o vidro quente diretamente sobre uma superfície fria, pois ele pode trincar.
Algumas conservas só podem ser montadas após o vidro esfriar. Tenha paciência e siga corretamente as indicações de preparo, para não comprometer o resultado.
****vida longa aos vidros......
Dar novas funções a objetos que temos em casa é uma forma excelente de começar a repensar a decoração e o funcionamento da nossa casa sendo menos consumista e mais, digamos, "ecologicamente correto"!
bjo!!!
5 maracujás grandes e suculentos (os meus pesaram 815 g)
1 kg de açúcar cristalizado
Preparo:
Lave os maracujás, parta ao 1/2 e retire as sementes. Bata no liquidificador com um pouco de água, mas não bata demais para não triturar as sementes. Passe o suco por peneire fina e reserve.
Coloque as cascas na panela de pressão, cobrindo com água. Cozinhe por 5 minutos. Deixe esfriar um pouco, retire a polpa branca, raspando bem com uma colher. Bata no liquidificador até ficar cremoso, acrescentando um pouco do suco concentrado de maracujá para homogeneizar.
Para cada 2 medidas de polpa, use 1 de açúcar cristal. Leve ao fogo e deixe apurar até começar a aparecer o fundo da panela. Misture o suco concentrado e o restante de açúcar e cozinhe até dar o ponto.
A geléia deve ser colocada nos vidros esterilizados ainda quente.
Para esterilizar, costumo colocar um pano no fundo da panela e acondiciono os vidros e as tampas. Depois que começa a ferver, conto mais 10 minutos e desligo. Retiro os vidros com pinça e deixo-os emborcados sobre pano limpo. Dessa forma eles secam facilmente. Se ficar algum resíduo de umidade, é só secar com o pano. Isso garante a durabilidade da geléia.
Apesar da quantidade de açúcar, o resultado é uma geléia azedinha e muito gostosa.
Geléia de Maçã:. (fço bastante as cças adoram)
1 Kg de açúcar
1/2 copo de água
1 limão (suco)
Descasque as maçãs e rale na parte mais grossa do ralador(onde se rala cenoura).
Vá espremendo suco de limão em cima da maçã ralada para não escurecer.
Depois de todas raladas coloque numa panela com 1 Kg de açúcar e deixe cozinhar.
Às vezes mecha com a colher de pau e coloque a água para ter um caldinho e não ficar muito seca. A maçã tem muita pectina e fica pronta rapidinho. É deliciosa.
***Gosto de fzer qdo a fruta esta na estação,pode comprar mto mais barato e fazer pra guardar pra consumir dpois!
Ingredientes da Geléia de Morango
•2 xícaras de morangos picados
•1/4 xícara de açúcar
Modo de preparo da Geléia de Morango
1.Leve o morango e o açúcar ao fogo por uns 15 minutos.
2.Quando os morangos começarem a desmanchar já esta pronta.
Geléia (doce) de banana.......(da época da vovó paterna)
Ingredientes:
2 bananas amassadas
1/2 limão pequeno
1 pau de canela
1 colher de sopa de açúcar mascavo
Modo de Preparo:
Descasque e amasse as bananas com um garfo
Esprema o suco de limão sobre elas e misture
Coloque numa panela as bananas amassadas com limão, o açúcar mascavo e o pau de canela.
Leve ao fogo baixo e vá mexendo com frequência até que esteja cozido, cremoso e num tom castanho.
O tempo de cozimento vai variar com a quantidade de bananas que você usar. Para duas bananas eu acredito que uns 10 minutos sejam suficientes. Fique muito atento e tome cuidado para não deixá-lo queimar.
Ingredientes:
•500g de pimenta dedo-de-moça
•500g de pimentão vermelho
•1 kg de açúcar
•1 xícara (chá) de suco de limão ou de abacaxi
Modo de Fazer:
Lave as pimentas e corte-as no sentido do comprimento. Tire as sementes e a fibra mais clara. Faça o mesmo com o pimentão. Corte os dois bem picadinho, sem esmagar para formar uma pasta grossa. Leve a mistura ao fogo com uma colher de açúcar e uma xícara (chá) de suco de limão ou abacaxi. Quando começar a ferver, acrescente o resto do açúcar . Continue mexendo no fogo até ficar no ponto de geleia. Coloque-a em potes de vidro, tampe e deixe de cabeça para baixo por 20 minutos. Você pode guardar na geladeira por até um mês.
ESTERELIZANDO VIDROS:.
Lavagem prévia
Antes de mais nada, lave muito bem o vidro e a tampa. Se for reaproveitar embalagens, retire o rótulo (se precisar, deixe de molho em água quente para que a cola amoleça). Marcas de lote e validade diretamente no vidro saem facilmente com o lado áspero da bucha.
Verifique o estado da tampa: se for de metal, certifique-se de que não há pontos de ferrugem. Se houver borracha de vedação, confira se está em bom estado – se estiver rachada ou desmanchando, é melhor tirá-la fora de uma vez.
Enxágüe bem o vidro e a tampa para eliminar qualquer resquício de detergente.
Esterilizando no fogão
O vidro: no fundo de uma panela, coloque um pano limpo dobrado. Sobre o pano, apóie o vidro (ou os vidros, se a panela for grande o suficiente). Encha com água – o vidro também deve ser preenchido, e deve permanecer aberto. A panela precisa ser alta o suficiente para que a água cubra todo o vidro. Leve a panela ao fogo alto. Espere ferver e marque 20 minutos.
A tampa: se for de metal, a tampa pode ser levada ao fogo junto com o vidro. Se for de plástico, coloque-a na água fervente apenas durante os últimos 5 minutos.
Espere a água da panela esfriar um pouco antes de tentar retirar o vidro, a não ser que sua cozinha seja equipada a ponto de ter pinças próprias para retirá-lo.
Esterilizando no forno
O vidro: se você não tiver uma panela grande o bastante para comportar o recipiente da futura conserva, pré-aqueça seu forno em temperatura alta, coloque o vidro dentro de uma assadeira e leve ao forno por 20 minutos.
A tampa: tampas de plástico ou com vedação de borracha correm o risco de derreter no forno. Esterilize-as usando uma panela de água fervente. Tampas de plástico ficam na fervura por 5 minutos; tampas de metal, por 20 minutos.
Dicas Finais
O vidro e a tampa devem secar ao natural, para evitar os fiapos do pano de prato.
Não apóie o vidro quente diretamente sobre uma superfície fria, pois ele pode trincar.
Algumas conservas só podem ser montadas após o vidro esfriar. Tenha paciência e siga corretamente as indicações de preparo, para não comprometer o resultado.
****vida longa aos vidros......
Garrafas de azeite, embalagens de azeitonas ou palmitos, molhos de tomate, papinhas de nenê, uma infinidade de produtos são embalados no vidro e podem ter vida após a morte, só depende de você.






*****Chega de comprar potinhos pra arrumar suas canetas, lápis, maquiagens, algodão, band-aids, linhas, agulhas e coisas miúdas... A ordem é tirar da cozinha aqueles potinhos de geléia, nutella e afins e colocar nele outras coisinhas como as que eu mencionei bem aqui em cima...

Dar novas funções a objetos que temos em casa é uma forma excelente de começar a repensar a decoração e o funcionamento da nossa casa sendo menos consumista e mais, digamos, "ecologicamente correto"!
bjo!!!
Assuntos relacionados: geleia/potes/receitas/reutilização
Assinar:
Postagens (Atom)